• WhatsApp

Garantias

Cancelamento de Compras

Você deverá manifestar a intenção de cancelamento através do Serviço de Relacionamento Bottega Brasil, pelo e-mail contato@bottegabrasil.com.br, para que possamos dar procedimento às medidas necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma.

Reembolso de Pagamento

Nos casos em que houver cancelamento de compra ou devolução de produto, o reembolso do valor correspondente será feito após o recebimento da mercadoria pela Bottega Brasil da seguinte forma:

Cartão de Crédito

O estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na sua próxima fatura. O Pag-Seguro enviará um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Devolução de Produtos

Você deverá manifestar a intenção de devolução do produto através do Serviço de Relacionamento Bottega Brasil, pelo e-mail contato@bottegabrasil.com.br, em até 7 dias após o seu recebimento.
Na sua devolução, o produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original, lacrada e com a etiqueta da embalagem afixada.

Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço:

Tessaro Zago E-Commerce Ltda

Caixa Postal: 9017

CEP:  88010-976 – SC

Parceiros

© 2013 Bottega Brasil - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela MontarSite.